sábado, 18 de setembro de 2010

O meu amor por você vai além do que eu possa imaginar ...

Foi você que me ensinou o que era amor em uma família . E foi só por você que eu aprendi a dividir a minha cama, dividir-me e encolher-me em meu lado para não te acordar com meus pés e mãos inquietos de tantos sonhos. Como encolho até hoje o meu eu incerto dentro de mim mesma. foi você que me deu assas pra voar, me deu a mão no escuro, que sempre esteve ao meu lado, em todos as horas e momentos, você diz que eu só quero ser grande, que eu minha voz é feia, mais mesmo assim eu te amo. você sempre me diz a verdade por mais que seja dificil, eu te amo tanto não sei o que seria de mim sem você, sem seus coselhos sem nossas brigas por besteiras, eu não sei o que seria da minha vida sem teu amor,sem tua a luz pra me guiar no escuro, eu te amo mais que tudo e eu faço o impossivel pra te ver sorrir e quero que saiba, que eu me sinto a pessoa mais completa só em você está comigo sempre,Eu não aprendi o caminho de casa sem a sua espera. Mas te amo tanto que não sei contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário